fbpx Skip to main content
dinheiro ao fundo com a frase 3 maneiras de ganhar dinheiro na internet em 2020

3 Maneiras de ganhar dinheiro na internet em 2020

Fala Empreendedor tudo bem com vocês?
No post de hoje vou falar para vocês 3 maneiras de usar a internet a seu favor para ganhar dinheiro, que acredito que é o objetivo de todos não é mesmo?

A internet hoje é um dos melhores meios para se criar um negócio e empreender, aquela ideia que começa como uma renda extra, pode ser escalada de maneira um pouco mais simples que no mercado convencional e se tornar sua renda principal, desde que bem estruturada, bem planejada e principalmente bem executada.

Hoje vou trazer ideias de como podemos usar a internet a nosso favor para criar isso tudo. Espero que gostem e aproveitem bem o post

1 – Ganhar dinheiro como afiliado

O mercado de afiliado é um dos portões de entrada vamos dizer assim para o marketing digital e ganhar dinheiro na internet.
Isso porque é uma das maneiras mais simples e barata de se inciar. Como afiliado, você irá precisar apenas de uma plataforma como a Hotmart (iremos falar mais dela no futuro) e então escolher um produto e um nicho que você tenha algum conhecimento e gosto e começar a divulgar o link, acaba que não precisa criar um produto, validar mercado e muitas outras coisas que iremos falar mais abaixo.
Resumindo é começar e ver o dinheiro entrar (claro que tem todos os procedimentos e para quem ta começando do zero super recomendo um curso para entender melhor o mercado como um todo).

Vantagens:

  • Forma mais ágil de começar
  • Requer menos investimento, ou seja, baixo custo para começar
  • Tem pessoas que vivem apenas disso hoje

Desvantagens:

  • Falta de controle sobre o produto, preços e estrutura
  • Dependência forte com o produtor do produto

Apesar de ter algumas desvantagens hoje indico fortemente que quem está começando comece no mercado como afiliado, afinal vai aprender muito e nesse mercado aprender é sempre a melhor maneira de se ter resultado.
Se você quer um curso que vai te ajudar a começar do zero absoluto a entender como funciona o mercado e tudo mais, quais plataformas usar, ferramentas e etc, sugiro fortemente que dê uma olhada nesse curso, me ajudou muito: renda-online-do-zero

Quer saber mais sobre afiliados, clique aqui

2 – Ganhar dinheiro sendo produtor

Ser produtor é o outro lado do marketing digital. Nesse prisma você vai poder criar e vender um produto que você tenha criado, com a sua cara e da forma que você acha que seu negócio tem que ser. A melhor maneira de fazer isso é também escolhendo uma plataforma digital como a hotmart, pois a mesma acaba facilitando algumas coisas no caminho, como por exemplo, o pagamento.
Outra coisa, é que a plataforma fornece diversas ferramentas gratuitas para te auxiliar e mensurar como suas estratégias estão de fato afetando o seu negócio, por isso, indico fortemente que escolham uma para começar.

Com a plataforma você também poderá abrir seus cursos e produtos para afiliados e com isso ter mais um forte canal de vendas (se assim podemos dizer) e isso vai ajudar muito a alavancar seus ganhos.

Vantagens:

  • Total controle do que é produzido e de como direcionar o negócio
  • Poder criar promoções
  • Maior autoridade e conhecimento do produto

Desvantagens:

  • Demanda um bom esforço criar um produto
  • Pensar em como atender bem a demanda e ter um pós venda impecável
  • Cativar os afiliados para todos terem bons resultados.

Entrar no mundo de produtor pode ser muito vantajoso e ser um pilar forte para o seu empreendimento digital. Indico esse curso se você já é afiliado e quer ter mais base para montar um império online: https://hotm.art/negocio-online-empreendedorismo

3 – Ganhar com CoProduções

Por fim, CoProduções é a terceira forma que você pode ganhar dinheiro na internet. E o que é CoProdução, poucas pessoas sabem, mas você pode criar um produto em conjunto com alguém.
Essas pessoas serão como sócios, lembrando que é importante que todos envolvidos tenham um papel bem definido e que realmente o cumpra.
O maioria das parcerias são normalmente uma pessoa que manja de fazer divulgação (Tráfego) e o Especialista(Produtor) e com isso ambos tem uma porcentagem na vendas e ganham mutuamente.

Para ser coProdutor vai depender muito do seu perfil, se você quer ser produtor e precisa de ajuda com tráfego e vendas por exemplo. Ou se você é bom com tráfego e quer lançar alguém também é possível fazer essa parceria. Você pode ser bom com mídias sociais e fazer postagens para algum especialista, isso também é possível

Vantagens:

  • Ganha porcentagens em todas as vendas, como o produtor
  • Você foca apenas naquilo que é bom e executa isso, o que facilita o dia a dia
  • Tem a opção de escolher onde atuar e não ser um faz tudo

Desvantagens:

  • Ter que encontrar um bom parceiro
  • Por conta de ter parcerias e cada um ter seu papel de especialista, acaba sendo um pouco dependente nesse aspecto.

Se você quer aprender um pouco mais sobre CoProdução eu recomendo fortemente que você acesse esse curso do Marcelo Tavora que é focado em tráfego pago, pois ai você precisa apenas achar um especialista e lançar. E fica de olho no conteúdo dele que tem um curso exatamente para isso também: https://hotm.art/trafego-viking

Espero que tenham gostado do conteúdo, caso tenham alguma dúvida podem deixar nos comentários abaixo 😀

Willian Santos

Empreendedor Digital Hoje atuo ajudando pessoas a construir seus negócios digitais de forma orgânica ou paga. Meu objetivo é ajudar você a iniciar ou que já iniciou mas encontra dificuldade possa ter um caminho mais fácil e já trilhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *